sábado, 28 de junho de 2014

Hotéis que você deve ir antes de morrer - Renaissance Hotel em São Paulo!l!

Renaissance Hotel em São Paulo

Foto do site do hotel
Site do hotel: http://www.marriott.com/hotels/travel/saobr-renaissance-sao-paulo-hotel/
   

     Este hotel fica muito bem localizado no bairro Cerqueira César, na Alameda Santos, a uma quadra da Avenida Paulista. Como todo 5 estrelas, é muito luxuoso, com uma decoração bem acertada, possuindo um lobby muito bonito, com direito a um bar no térreo (serve sushi também) bem estiloso.


Foto do site
Living Lounge Bar & Sushi

   Além disso, possui teatro no subsolo - que sempre tem algo em cartaz -, o clube Havana, spa, 2 restaurantes e uma área Vip, que, apesar de tornar sua hospedagem mais cara, deve-se conhecer.
    Essa parte Vip tem uma vista muito bonita de Sampa, além de local para assistir TV, tomar banho, deliciar-se com umas comidinhas muito bem feitas e tomar muito vinho, champanhe, cerveja e caipirinha preparada na hora. Acho que sai por volta de 120 reais por pessoa, mas vale cada centavo. Fica aberta de 16:00 às 22:00, podendo desfrutar de tudo "free".

Área Vip - Vista de Sampa
Mesa da área vip com frios, bebidas, frutas etc.
    O quarto é bem agradável, não é tão grande como parece nas fotos do site do hotel, mas dá para ter um excelente estadia. O banheiro é muito limpo e grande, tendo banheira separada do chuveiro.


Nosso quarto durante a estadia
    A área comum do hotel é muito ampla, dando para perceber uma mãozinha da rede Marriot na sofisticação.
      Não tomamos o café da manhã no hotel por causa do alto valor cobrado (R$ 65,00), mas alguns colegas disseram que era excelente e, apesar do preço, valia muito a pena.

Primeira Dica do Bal: Quase em frente ao hotel tem 2 cafeterias, sendo uma delas a Starbucks, que tem um café da manhã bem mais em conta, por volta de 12 reais por pessoa. Existem, também, muitas padarias perto do hotel, então, você poderá comer aquele sanduíche paulista com muita mortadela.

Segunda Dica: Quem é afiliado da Funcef (aposentadoria complementar da CEF) poderá se hospedar por um preço módico, por volta de 170 reais para duas pessoas, mas sem direito ao café da manhã. É só mandar um email (https://www.marriott.com/marriott/contact.mipara o hotel mencionando sua matrícula, e, no dia da hospedagem, levar um crachá da CEF ou carteira emitida pela Funcef (http://www.funcef.com.br/).


Sampa apreciada do hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário