segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ainda na onda do Restaurante Week - Parrilla Madrid e El Negro, por Tâmara Cristina!

      Como Elisa falou (posts anteriores) o Restaurante Week ainda está acontecendo e eu não podia perder a oportunidade não é? Então fui em dois restaurantes famosos pelas suas carnes: El Negro Parrilla e Parrilla Madrid. Um jantar e um almoço!

Foto do site ( a noite a luz é indireta do lado de foro, onde eu estava, tava escuro pra fotografar)
       No jantar fomos nos deliciar no El Negro! Ambiente super aconchegante, charmoso e um atendimento muito bom! Fiquei até surpresa, porque em ocasiões assim (promoções) eu espero um atendimento mais lento e uma qualidade um pouco menor, coisa que não aconteceu em nenhum dos dois lugares! Como entrada pedi Calabaza ao gorgonzola (um creme MARAVILHOSO de abóbora com gorgonzola) gente, de comer rezando de tão delicioso!
Creme de Abóbora com Gorgonzola
   No prato principal fui de Bife de ancho capital, corte de carne macio e suculento, acompanhado de farofa de ovos e arroz com brócolis, em uma quantidade muito boa (como falei, pensei que vinha só um pouquinho!) Thiego (meu marido) pediu o Bife de chorizo rústico (bife de chorizo ao molho de ervas e alho com batatas rústicas).

Bife ancho na Parrilla com os acompanhamentos
Bife de chorizo rústico

    E de sobremesa, pedi a deliciosa, deusa, suculenta e impressionante, banana flambada, doce de leite com sorvete de creme. Mas estava maravilhosaaaaaa... Deliciosa ( deu pra perceber que eu adorei né? Só esqueci de tirar foto, sorri!)
     Então, vai lá conferir pra ver a sobremesa! Ainda dá tempo! 
   No almoço, fomos no Parrilla Madrid, também pelo Restaurante Week, e então como fui bem servida em um, achei que era demais abusar da sorte, fui esperando uma coisa mediana, mas me surpreendi novamente: tudo delicioso, muito bem servido e com atendimento maravilhoso!

        
     De entrada fui no caldinho de feijão: um delicioso caldo com um suculento sabor de feijoada.... ( tá, enchi a boca de água agora!) 
         De principal, eu pedi o Filé parrillero com batatas bravas e vinagrete, eu prefiro ao ponto, mas veio perfeito! Suculento, bem temperado, com as batatas deliciosas, um singelo vinagrete, mas que dá para perceber a sua presença bem, e um molho de pimenta, mas que de forte só tem a cor, excelente pra arrematar toda essa mistura de sabores! Thiego (meu marido) pediu o Montadito de carne louca (que estava bom, mas não gostei muito da cara dele, pareceu crua a carne...) e de principal o Baby steak Kobe Passion com batatas bravas e chutney de cebolas, lindo e devia estar muito bom, porque ele conversou muito pouco durante a refeição! Hahahahaha! De sobremesas, o mesmo pedido: sorvete de creme com calda de goiabada cascão, simples, comum, extraordinário (para mim, porque só a mistura entre o doce do sorvete e o azedinho da calda, ativa "todas as papilas gustativas" e vira uma festa na minha boca, exagerei na descrição? Kkkkkk)!

 Caldo de Feijão
Montadito de Carne Louca
Baby Steak

Filé Parrillero
    O lugar a noite deve ser mais charmoso a noite, mas não é ruim, ao contrário, tem 3 ambientes diferentes, para todos os gostos.... Aproveite!!!

Por Tâmara Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário